Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Passagem...

Perdemos muito tempo pensando em dinheiro, no trabalho, nas dívidas adquiridas, e nas coisas ruins que de certa  forma poderiam ser melhores. Esquecemos, no entanto, de dar o devido valor aos momentos simples da vida, que passam demasiadamente rápido por nós, e com tamanha velocidade às vezes, não percebemos o verdadeiro tesouro que DEUS nos deu.
É, novamente, levei um tapa na cara da vida, que me disse em auto e bom som: "ACORDA GAROTA, A VIDA ESTÁ SE ESVAINDO PELAS SUAS MÃOS E VOCÊ NÃO ESTÁ TIRANDO A DEVIDA LIÇÃO DELA!!!"
Novamente, perdi um membro mega importante de minha família, e como dói viu.
Ele se chama Kevin Costner Baby, é o "caurinha" aí da foto. Sim ele se chama, e não chamava, Kevin, como devem ter pensado. Sou Kardecista e creio que a vida aqui é uma passagem e que devemos tirar o máximo de aprendizado dela. E tento fazer isso sempre que um ente querido parte para o mundo espiritual.
Aprendi muito com ele e devo metade da minha vida a ele, afinal, ele ficou encarnado por quase dezesseis anos, ia completar agora dia 09.03.2010.
Mas ele já estava sofrendo muito e pedimos que Deus levasse ele para o plano espiritual, onde se livraria de suas chagas da carne e viveria livre e solto como anjo que mais parecia um carneirinho.
Sempre vou te amar, sempre estará aqui dentro do meu coração, meu irmãozinho caçula.
Espero que tenha encontrado a vovó Laura que vai cuidar muito bem de você, pois continuarei com minhas orações para vcs.
Uma vez em visita ao Chico Xavier, em Uberaba, ele me disse que existia um membro na família, o caçula, por assim dizer, que ficaria por muito tempo conosco cuidando e guardando a todos na minha casa. Mas era preciso ressaltar que talvez demorasse algum tempo para percebermos a sua luz pois ele não teria encarnado na forma humana, mas sim em forma de um cãozinho poodle muito inteligente. Desde então meu respeito e amor, que já era demasiadamente intenso por ele, aumentou e realmente sempre visualizei a sua luz.
Desejo que descanse em paz, mas que me perdoe caso eu me descontrole e derrame lágrimas, pois estas não terão a intensão de prender vc neste mundo, mas sim a mais simples demonstração do imenso amor que sinto por ti.
TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário