Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

NoVa EtApA...

Graças a Deus, o mês de janeiro acabou...
Gente, nunca vi um janeiro tão turbulento como foi o desse ano.
Todas as provas pelas quais eu deveria passar para evoluir espiritualmente
eu passei em janeiro.
Todos os problemas de uma única vez.
Deus me testou de todas as formas para saber em qual ser humano eu me tornara.
Posso afirmar que no primeiro momento eu me desesperei. Mas logo logo já visualizava a solução.

É realmente ELE escreve certo por linhas tortas...
"... se chorei ou se sofri
o importante é que emoções eu vivi..."

O segredo é não perder a calma e nem a esperança, somente o tempo traz a resposta e a solução.
Afinal, colhemos o que de certa forma plantamos.
Uma semana cheia de energia positiva para todos...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário