Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mude...mas mude pra melhor!!!


Milhares de vezes, toda virada de ano a mesma promessa: dar uma guinada na vida.
A data muda, no entanto, continuamos com os mesmos compromissos, responsabilidades e medos do ano anterior. A solução é uma só: esquecer tudo que se passou no ano que "morreu" e erguer a cabeça mirando os planos para o presente.
Que futuro que nada. Já repararam que deixamos de demonstrar, viver, sentir tantas coisas boas por pensar e viver para o futuro...
Não posso mais viver pensando no futuro, no se..., essa fase já passou, vou cuidar de mim e das coisas que merecem ser cuidadas. Vou viver o que eu quero e não o que parecer certo. Felizes são meus cães, que não sabem como será o futuro e aproveitam ao máximo o dia que Deus lhe deu, não interessando se o sol está rachando o chão ou caindo uma nevasca lá fora, ou se está caindo o mundo lá fora de tanto chover. Não se importam com a rotina. E mesmo tenham aprontado e recebido a pior das broncas, quando alguém os chamam se aproximam com o melhor sorriso.
Ah, e depois dizem que vida ruim é levar de cão... Sei que muitos não recebem o carinho que merecem, mas eu faço minha parte e os trato com muito amor.
De qualquer forma, este ano passou ficou pra trás... perdi uma das minhas inspirações para viver, mas há outras razões para continuar minha missão aqui na Terra sem desistir nem cambalear.
Sigo, entre trancos e barrancos, mas sigo de cabeça erguida, pois não posso deixar de viver, nem por nada, nem por ninguém. A missão é minha e sou eu quem tenho que viver.
Vamos então seguir em frente, deixando, ou pelo menos, tentando deixar, tudo de ruim pra trás.
Mesmo que coisas ruins tenham ocorrido já neste ano.
Sei que Deus olha por mim, e agora tenho um anjo da guarda especial que me guarda e me protege de que o mal dos que me cercam venha me afundar.
Então por qual motivo ficarei aqui chorando, lamentando...
Não sou uma das sete maravilhas do mundo, mas me garanto. Eu posso!
Então vou acordar um nova mulher, pois é assim que estou me sentindo agora.
Devo me valorizar, mesmo que as pessoas não o façam.
Vou me amar, pois só assim atrairei o amor das pessoas... e espero que de muitas...
beijos e muitas energias positivas para todos...
San San.

Nenhum comentário:

Postar um comentário