Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2010

Academia, frutas, sucos, saladas... tudo a ver com o verão!!!

Gente do céu, que calor é esse???
Chove, cai o mundo e cinco minutos depois abre aquele sol...
Praia não dá pra encarar, já que descer a serra, pegar aquele trânsito pra ficr só dois dias, mais cansa que diverte, fico por aqui mesmo. Em Sampa há diversas coisas para se fazer... uma delas é malhar, malhar e malhar...
Depois de perder todas as calorias vale a pena passar em uma das diversas frutarias espalhadas pela cidade para saborear sucos naturais (nada de polpa congelada) e creme de diversas frutas...hummmmmmmmmmmmmm, e a noitinha saborear a culinária  japonesa, por exemplo, que é leve e não engorda..hihihi
Não sou louca por dieta não, na verdade tenho muita dificuldade para engordar e manter o peso. Malhando, consegui aumentar o peso, aumnetando a massa muscular...
Gente estou viciada em malhação...
Vamos levantando da cadeira desligando o computador e MALHAÇÃO, galera...
Não precisa pagar uma academia, vá a algum parque, leve o cãozinho para passear, ou mesmo caminhar com os amigos, família ou mesmo só... é só ir acompanhado de uma boa música...
Bom, acabei de voltar do meu passeio-saúde, voltar tomar um banho geladinho e sair de novo...rs
um ótimo final de semana.
bjs
San San.

Nenhum comentário:

Postar um comentário