Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Velha Infância? Não, talvez simplesmente a melhor infância de todos os tempos.

"Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...




Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor...



E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

A gente brinca

Na nossa velha infância...



Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só...



Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...



Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor...


meninaflor.jpg menina-flor image by fabricialima




E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...









Você é assim

Um sonho pra mim

Você é assim...

Você é assim...

Você é assim...



-"Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Penso em você


Desde o amanhecer

Até quando me deito

Eu gosto de você


Eu gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor"

(Velha Infância - Tribalistas - Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário