Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

O assunto de hoje é a LUDUS.
Há exatos três anos estava eu desorientada e desesperada atrás de um lugar divertido, barato, perto de casa e que eu pudesse levar minhas gatinhas sobrinhas para participar da minha festa de aniversário. Daí pedi ao semideus GOOGLE que encontra tudo isso num só local. Foi quando ele me ouviu e me apresentou esse bar-café que fica do lado da minha casa!!! 
Vale a pena conhecer!


Existe na casa três tipos de menu: um de jogos nacionais, um de jogos importados e outro um verdadeiro cardápio de coisas deliciosas e em conta.


Luderia, Bar & Café

Rua Treze de Maio, 972
São Paulo - SP - Mapa
Reservas e Informações
11 3253-8452

Vale a pena dar uma passadinha lá... se bem que de passar vai querer ficar!!!
bjs
San San


Nenhum comentário:

Postar um comentário