Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A fé pode remover montanhas!!!



"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco" (Mc 11.22-24).

Já há algum tempo que optei por essa forma de harmonização da minha vida.
Não sigo nenhuma religião ou doutrina fervorosamente, mas creio em DEUS.
Sou adepta ao Kardecismo onde encontrei respostas para muitas de minhas dúvidas e aflições  existenciais.

Mas seja qual for seu credo, dogma ou visão do mundo, é muito importante, para quem crer, agradecer a Deus por tudo que conquistamos, orando, rezando, para por aqueles que teimam em nos trazer aborrecimentos, ou mesmo derrubar, tomar nossas conquistas.

Não devemos de modo algum nos deixar nos levar pela energia negativa que nos é imposta por essas pessoas! Ao contrário, devemos pedir a Deus que ilumine a mente e o coração delas, para que possam se livrar dessa energia ruim e que possam encontrar um caminho de luz, ao invés de desejar o mal ao próximo.

Há vezes em que a primeira reação é querer que ela sofra tanto quanto esta nos fazendo sofrer, mas este não é o caminho. O melhor é sempre mandar energias boas, fazendo uma oração, vibração, reza, como cada um achar melhor, desejando sempre que Deus a perdoe por esta atitude insana e que a ilumine, e da mesma forma solicitar a nossa própria proteção.

Assim, estaremos fazendo um mundo melhor, mais solidário, longe do ódio que tem habitado este planeta.
Vamos ser gratos a DEUS por tudo que temos...
Tenham um ótimo quase fim de semana!
Fiquem com Deus!
bjs



Esforço e Oração
E, despedida a multidão, subiu ao monte a fim de orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.” MATEUS, 14:23.) O Mestre é sempre a fonte dos ensinamentos vivos. o trabalho e a prece são duas características de Sua Atividade Divina. Jesus nunca se encerrou à distância das criaturas, com o fim de permanecer em contemplação absoluta dos quadros divinos que lhe iluminavam o coração, mas também cultivou a Prece em sua altura celestial. Despedida a multidão, terminado o esforço diário, estabelecia a pausa necessária para meditar, à parte, comungando com o PAI, na oração solitária e sublime. Se alguém permanece na Terra, é com o objetivo de alcançar um ponto mais alto, nas expressões evolutivas, pelo trabalho que foi convocado a fazer. E, pela oração, o homem recebe de DEUS o auxílio indispensável à santificação da tarefa. Esforço e Prece completam-se no todo da atividade espiritual. A criatura que apenas trabalhasse, sem método e sem descanso, acabaria desesperada, em horrível secura do coração; aquela que apenas se mantivesse genuflexa, estaria ameaçada de sucumbir pela paralisia e ociosidade. A oração ilumina o trabalho, e a ação é como um Livro de Luz na vida espiritualizada. Cuida de teus deveres porque para isso permaneces no mundo, mas nunca te esqueças desse monte, localizado em teus sentimentos mais nobres, a fim de orares “à parte”, recordando o Senhor. EMMANUEL Livro “CAMINHO, VERDADE E VIDA” Psicografia: Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário