Seja bem vindo ao blog da San Sandrinha!

Mil e uma idéias... é o que eu gosto, penso e sinto...
e também algo que me intriga... tudo tem espaço por aqui...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Saudadesssssssssssssssssssssssssss... com muitos s's!!!

A dor de perder alguém que amamos é muito grande, indescritível.
Nesta última terça feira meu irmãozinho faria dezesseis anos compartilhando o melhor da vida comigo e minha família. Ocorre que não foi para completar a referida idade que Deus o enviou e sua missão se encerrou, devendo partir para o mundo espiritual. Aos nove dias do mês de março de 1994, o PAI colocou em minha vida um ser tão precioso que jamais nenhum outro tomará o seu lugar. Não que nenhum outro tenha conquistado meu coração, mas cada um tem seu lugar, todos nós somos insubstituíveis aos olhos de DEUS.
E para completar a semana da saudade, na quinta feira dia onze completou um mês da sua partida para o mundo espiritual.
Aí meu querido pai estava organizando um museu de fitas de vídeo cassete para copiar para DVD e encontrou um filme no qual eu me divertia muito com meu adorado irmãozinho, minha mãe me contou esta manhã, e eu nem lembrava do referido vídeo.
Bate AQUELA saudade... até fiquei sem ar...mas quando amamos é assim mesmo... sofremos muito quando há a partida para o mundo espiritual, talvez esse sofrimento faça parte de meu aprendizado e evolução aqui na TERRA. Talvez sim porque sofro intensamente quando alguém vai embora da minha vida e não reencontrarei.
Saudade dói...mas é com a dor e a perda que aprendemos a dar valor em tudo que DEUS nos dá.
KEVIN COSTNER BABY, sentirei sempre saudades suas...
...te amo pra sempre...
Felicidades em sua nova casa...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário